NFA

Logo NFA Branco

Você lembra quantas vezes a Noise foi campeã na NFA?

A Noise é a segunda equipe que mais conquistou títulos na NFA (100% de aproveitamento)  e está de volta ao circuito. Bem como diz o ditado: o bom filho a casa torna. 

Há muita gente que começou a acompanhar a NFA recentemente e talvez não conheça a história que foi construída pelo time emulador da LOUD, mas não tem problema, a gente conta, e aproveita para refrescar a memória até mesmo dos torcedores, afinal, sábado é dia de estreia da equipe na Copa NFA e a ansiedade está a mil, não é?

Em sua reestreia, a Noise busca o bicampeonato da Copa NFA, sabiam disso? Eles foram campeões da terceira edição do campeonato, no meio do ano passado, quando ainda se chamavam LAUDE.

Dollars, que na época se chamava “Los Renegados”, e Faz o P, a rival número um da Noise, também disputavam o título na época, todavia ninguém conseguiu arrancá-lo das mãos de Thurzin, Bak, Lzinn e Jordan – não à toa, considerado um dos melhores times da história.

Noise venceu a Liga NFA em grande estilo

Indo de maio para outubro, um dos títulos mais importantes da era Thurzin, Bak, Lzinn e Jordan: a Season 4 da Liga NFA, o principal campeonato do circuito. A Noise faturou a competição com folga, e deu poucas chances aos adversários ao longo da final, que durou oito dias. O time que chegou mais perto de tomar a taça foi a Faz o P, que terminou a disputa com 248 pontos atrás da rival – que não satisfeita, também dominou na disputa pelo MVP.

Jordan fez incríveis 245 abates no campeonato e colocou o anel no dedo com muita folga. Bak, com 193 abates, foi o que mais se aproximou do suporte. Thurzin e Lzinn também entraram no TOP 5, que ainda teve Since – na época, destaque da Faz o P -, o único de fora da Noise que conseguiu bater de frente na contagem dos abates. 

NFA Stars

A Liga NFA consagrou a Noise, mas não podemos esquecer a terceira temporada da NFA Stars que a equipe também colocou no bolso, ainda nos tempos de LAUDE. Indo contra a maré, o rival da Noise nesse campeonato foi a SS, que mandou muito nos abates, mas não conseguiu converter a agressividade em título. Thurzin foi quem mais se destacou individualmente nesse torneio.

NOISE IS BACK!

A Copa NFA powered by Pichau Gaming começou no último domingo, mas a Noise está no Grupo C, que estreia neste sábado (7), às 18h, enfrentando o Grupo A, com transmissão ao vivo nos canais da NFA na BOOYAH! e no YouTube.