NFA

Logo NFA Branco

Dicas de como chegar no Hopi Hari para o Hopi Gaming Festival

O Hopi Gaming Festival está chegando e preparamos algumas dicas de viagem para você que vai até o Hopi Hari prestigiar o evento nos dias 6 e 7 de agosto para aproveitar a final do 2º Split da Copa NFA – o primeiro presencial do cenário de Free Fire emulador aberto ao público – e todas as outras atrações.

O Hopi Hari é o maior parque de diversões da América Latina e está localizado no município de Vinhedo, no interior de São Paulo. O parque está a 30 km de Campinas e 72 km da capital. 

mapa-oficial-do-Hopi-Hari

Ônibus é uma das melhores opções para se chegar no Hopi Hari. Existem opções saindo de São Paulo e Campinas.

Existem linhas saindo de Campinas que levam você até a rodoviária em Vinhedo. Lá, você pode pegar um outro ônibus, que passa na frente do Hopi Hari. Para quem estiver saindo de São Paulo, tem um ônibus que sai da Estação Santa Cruz e vai até o parque. 

Se você não sabe ou não tem o costume de pegar ônibus, baixe o aplicativo Moovit no seu celular (iPhone ou Android). Ele pode ser um grande aliado, uma vez que consegue te ajudar dizendo quais ônibus você deve pegar para chegar em determinado destino. 

Ir de carro (próprio, alugado ou aplicativos – Uber, 99, entre outros) para o Hopi Hari também é uma opção, mas é importante ficar atento ao horário de saída para não pegar muito trânsito e perder um tempo que você poderia aproveitar no parque!

Para quem vai em grupo, com seis ou mais pessoas, também existe a opção de alugar uma van. O valor pode sair mais em conta, considerando ida e volta, o conforto e também a segurança. 

Mais dicas: 

  • Existem grupos no Facebook e opções de caravana para ir ao parque em grupo, além de pacotes de viagens que também transportam grupos, na maioria das vezes com opção de ida e volta;
  • Se você mora na capital, ou vem de longe para aproveitar os dois dias de Hopi Gaming Festival, considere um hotel ou pousada nas regiões próximas ao Hopi Hari – Vinhedo, Jundiaí ou Campinas. O valor pode sair mais em conta e pode ser uma boa opção se você não souber andar de transporte na cidade. Estando mais próximo do parque, você pode pedir um Uber, 99 ou qualquer outro aplicativo de transporte para chegar até lá. 

O Hopi Gaming Festival acontece nos dias 6 e 7 de agosto, no Hopi Hari. Os ingressos estão à venda no site oficial do Hopi Hari e você pode adquirir o seu clicando aqui. O passe dá acesso não somente ao festival, mas também a todas as atrações disponíveis no parque. 

Nos vemos lá!