NFA

Logo NFA Branco
lda-nfa

Estrelabet GSC Masters integra circuito brasileiro da LDA

A LDA é o campeonato que premia o melhor time emulador das Américas. O torneio reúne as melhores equipes do cenário latino-americano e brasileiro.

Para a terceira edição, a Liga das Américas foi adaptada para um novo formato. O campeonato continua dividido em play-in e etapa principal, mas a classificação depende principalmente do Ranking Brasil. Para assegurar vaga no evento principal, as equipes precisam garantir as quatro primeiras colocações do ranking brasileiro.

Além das 4 equipes brasileiras pré-classificadas, os times que se classificarem entre as posições 5° ao 16° colocado do ranking brasileiro disputam as últimas 4 vagas junto as 12 equipes do circuito LATAM para acesso a LDA.

O circuito brasileiro engloba três competições, sendo elas Liga NFA, Copa NFA e a última etapa do Estrelabet GSC Masters, a grande novidade para esse ano. O Estrelabet GSC Masters entra com um peso 3,0.

Pesos das competições

  • Liga NFA
    1º Split: 3,5
    2º Split: 4,0
  • Copa NFA
    1º Split: 2,5
    2º Split: 3,0
  • Estrelabet GSC Masters
    2º Split: 3,0

A Liga das Américas é o último campeonato do ano e a terceira edição está marcada para acontecer entre os dias 18 de novembro e 04 de dezembro. Atualmente, a Dollars é a única  campeã do circuito, tendo vencido nas duas únicas edições.