NFA

Logo NFA Branco
k9-copa-nfa-2022-free-fire

A onda dos times “menos hypados” na NFA

A NFA nunca foi só para as grandes organizações. Times “menos hypados”, como a comunidade costuma chamar, estão cada vez mais dando às caras em nossos principais campeonatos e se provando, como são os casos de Netshoes e K9, campeãs nas últimas edições da Copa NFA

Netshoes faturou o 1º Split da Copa NFA 2022 (Foto: Divulgação/Netshoes Esports)

Neste 2º Split da Liga NFA em 2022, times como Everyone, Noxus, Antisocial e Strix tem dado trabalho para gigantes como Dollars, Crias e Faz o P dentro de jogo, nivelando ainda mais a competição, que se torna mais interessante para o torcedor que gosta de adrenalina e boas trocações.

Leia também:

Leia também:

Para o CEO da NFA, Marcelo Camargo, a ascensão de novas equipes frente às consolidadas é muito importante para o ecossistema: “A renovação do cenário é muito importante para que novos talentos estejam sempre surgindo, isso é necessário para manter o alto nível competitivo.”.

Marcelo completa seu raciocínio dizendo que “Ter novos times na elite, com boas pontuações, significa que o mais alto nível de performance é necessário para se manter relevante, disputando títulos, o que tira as equipes da zona de conforto durante as competições”. 

K9 ergue troféu do 2º Split da Copa NFA 2022 no Hopi Hari (Foto: Divulgação/NFA)

Com times “hypados” e “menos hypados” na disputa, as semifinais do 2º Split da Liga NFA retornam neste final de semana para a definição dos 12 finalistas, que disputarão o título de campeão no dia 28 de outubro.

Siga a NFA nas redes sociais (Twitter/Instagram) e acompanhe as transmissões do 2º Split da Liga NFA 2022, sempre a partir das 19h, no canal oficial da NFA no YouTube!