NFA

Logo NFA Branco

Coluna Doutrinadora com Digo: “A um passo do sonho”

Meus amigos, que semana!!!

Sem muitas delongas: A NFA Division chega ao fim na próxima sexta-feira (28)! Quatro equipes  (isso mesmo, QUATRO equipes) irão garantir acesso na Season 6 da Liga NFA. Vocês tem noção do que isso significa? 

Contrato com a maior liga emulador do país, capilé (R$) garantido para um projeto estrutural. Além disso, poder disputar de igual pra igual com as melhores equipes do Brasil na principal competição do cenário!

É muita coisa, cê tá doidooooo!

O andar de cada equipe da Divison

E é nesse clima envolvente de finalíssima que vamos analisar a atual situação das equipes que buscam esse tão sonhado acesso.

Começando pelo topo, a Singularity já colocou um pézinho na temporada seguinte da NFA principal. Com 641 pontos na liderança e uma vantagem de mais de 100 pontos pro 5° colocado (já que até a 4ª colocação garante o acesso), a SNG chega com a vaga praticamente garantida.

Apenas uma atuação muito trágica sentenciaria esse fim, e pelo que a Singularity vem apresentando em todo campeonato e também ao longo desta final, a probabilidade disso acontecer é baixíssima.

PM, Kings e TG Gamers também chegam bem colocadas completando esse primeiro pelotão e fechando o TOP 4 atual. A PM, na minha opinião, é a grande surpresa dessa lista. Com uma gameplay segura e com atuações super regulares, a equipe chega na 2ª colocação para brigar pelo título. Gratificante ver o que esses meninos vem fazendo em busca dos seus sonhos!

Kings e TG são dois elencos muito fortes que vem se destacando em outros campeonatos fora a NFA Division e fecham as terceiras e quartas colocações até o momento. Fico curioso, sobretudo pela atuação da Kings, que abriu a última transmissão na 1ª colocação da tabela e caiu duas posições, botando em dúvida a sua classificação.

A vaga ainda só depende deles próprios, mas terão de jogar com uma postura bem diferente do que jogaram na última segunda (24/05) que se passou.

Os coringas da transmissão

AmazonCripz, Golpistas, Noxus e Breakman chegam como possíveis coringas para buscar uma transmissão inesquecível e apimentar ainda mais nossa tabela e busca pela classificação.
O que todas essas equipes tem em comum são jovens com um sonho, e sexta-feira será o último dia para buscarem estar ainda em 2021 na divisão principal. Força, garra e luta até o fim pelo objetivo é o que podemos, sem dúvidas, esperar para essa grande finalíssima que nos espera.

Lanterninhas da tabela

Me perdoem K9, Bope, Bank e Arca de Noé, que devido a atual situação na tabela (pontuação e distância para os demais adversários diretos na busca pela classificação) chegam na sexta para defender sua honra. Além disso se preparam para, na temporada seguinte, buscar novamente um acesso. Posso estar errado, mas morderei minha língua caso alguma dessas equipes se classifique.

O melhor de tudo é que só o futuro nos dará a resposta para todas essas suposições.

Na sua opinião, caro leitor, quais serão os 4 classificados para a Season 6 da Liga NFA?

Faz lá no twitter a sua lista e me marca (@digolagames), feshow?

Abraços, e até semana que vem com a conclusão dessa saga que se aproxima do seu capítulo final. Boa sorte aos envolvidos e só lembrem de uma coisa na sexta feira: vocês estão a um passo do seus sonhos!

PZPFF2YSTZA9