queda

Coluna Doutrinadora com Digo: “A queda, a ascensão e a soberana trindade”

Do topo à oitava colocação, a oscilação do Team GGEasy contrasta com a regularidade da soberana trindade que começa a destoar na NFA Legends

Mais um fim de semana se passou e nos agraciou com as lendas doutrinando na NFA Legends.
Entre os 12 squads, uma galerosada pesada chegou forte para apimentar ainda mais essa competição entre influenciadores.

Antes de mais nada, o #TeamGaleroso chegou chegando e logo em sua primeira partida dentre as lendas, doutrinou com um Booyah para assustar muitos adversários e voar na tabela mesmo com cinco partidas a menos.

Apesar dessa estreia diferenciada, no fim de semana as estrelas mais radiantes foram da soberana trindade formada pelos times Price, God e Weedzão, que mantendo uma boa regularidade, decolaram no topo da tabela. E não à toa, ocupam o pelotão da frente com uma vantagem que podemos chamar de satisfatória para os que vem à seguir.

Os pelotões da Legends

Mesmo com uma certa gordurinha acumulada na pontuação da soberana trindade, podemos observar que o 2° pelotão é formado por praticamente todos os outros times participantes (4ª a 11ª colocação), separados por uma diferença menor que 100 pontos. O fato demonstra uma tabela extremamente acirrada, onde muitas reviravoltas podem acontecer.

Entretanto, a minha conterrânea Aline amarga a lanterna e solitariamente protagoniza e coadjuva o 3° pelotão, vendo cada vez mais distante seus adversários. (Vamo Alineeeee #euacredito na reviravolta!! Beagá é nois! – espero não ter zicado).

Porém, não podemos deixar de  destacar o grande salto do #TeamBuxexa, que pulou da 9ª para a 4ª colocação da tabela. Isso sem contar os dois booyahs seguidos em um domingo iluminado. Além disso, a queda do #TeamGGEasy, que começou o fim de semana numa doce primeira colocação. A equipe foi dormir no domingão em um amargo oitavo lugar.

Vem cá GG, desabafa, “quê que tá pegando homi”?

Por fim, a moral da história é que ainda tem muito chão pela frente para vermos qual lenda vai prevalecer diante de todas as outras. Contudo, devemos ficar de olhos atentos na soberana trindade, que com uma soberana regularidade vem traçando cada vez mais o caminho para um triangular final que promete ser “trilegal”! (com licença aos gaúchos pela “apropriação da gíria!)

Siga o Digo Soares nas redes sociais! @digolagames

Deixe seu comentário

Atenção aos comentarios
  • Tenha respeito acima de tudo
  • Não é permitido comentário machistas, LGBTQfóbicos ou que possam ofender outras pessoas
  • Não é permitido propagação de discurso de ódio ou fake news
  • Não é permitido o spam de comentários
  • Não é permitido ofensas contra times e jorgadores