resumo copa nfa

Copa NFA Season 5: Crias termina fase de grupos na liderança

A fase de grupos da Copa NFA Season 5 Powered by Pichau Gaming chegou ao fim no último domingo (29) após três rodadas de muita doutrinação. A liderança do campeonato ficou com o Crias, que marcou 727 pontos ao longo da fase de pontos, desbancando a liderança até então absoluta da Faz o P, que ficou em segundo lugar com 712 pontos.

Dollars, Noise e Deuses, equipes que carregam bastante tradição no cenário de Free Fire, também terminaram o torneio bem colocadas e vão à final presencial, que terá ainda Medellin, NSE Esports, Bastardos, Elite, Alive, Suicide Squad e a recém-formada Baze.

RED Canids Kalunga, do lendário YgorX, era uma das favoritas a disputar o presencial, mas acabou ficando para trás por um ponto. Imperial Esports, Dragões, K9 Esports, Astronautz e BLACK não alcançaram a casa dos 400 pontos e, consequentemente, se ausentaram na disputa pelas 12 vagas na corrida pelo título.

Tabela

MVP

Destaque da Faz o P na fase de grupos, Guizin chega na Arena Bluestacks como um dos favoritos ao MVP com 61 abates.

No entanto, a corrida não será nada fácil para o jovem prodígio, que tem em sua cola Bak, um dos grandes nomes do cenário emulador, com 55 abates.

Scraly, Mito e Rekkon completam o TOP 5, marcado principalmente pela disputa entre a velha e a nova geração.

Final presencial e formato inédito

A grande final da Copa NFA Season 5 Powered by Pichau Gaming será realizada presencialmente. No dia 5 de setembro, as equipes estarão reunidas na Arena Bluestacks, em São Paulo-SP.

Acompanhe a transmissão ao vivo, a partir das 18h (horário de Brasília), nos canais oficiais da NFA na BOOYAH! e no YouTube. Pichau Gaming, Bluestacks, BOOYAH! e Game.TV patrocinam a competição.

Será o primeiro evento presencial da NFA. Além de ser primeira vez que 48 jogadores do cenário de Free Fire emulador estarão frente a frente decidindo um título em mapa aberto.

Além da magia do presencial, a grande final da Copa NFA Season 5 powered by Pichau será a primeira disputada ao longo de oito quedas. A sequência de mapas: Bermuda, Purgatório, Kalahari, Bermuda, Purgatório, Kalahari, Purgatório e Bermuda.

As 12 equipes classificadas chegam na final suas pontuações zeradas, sem pontuação bônus pela colocação adquirida na fase de grupos.

Deixe seu comentário

Atenção aos comentarios
  • Tenha respeito acima de tudo
  • Não é permitido comentário machistas, LGBTQfóbicos ou que possam ofender outras pessoas
  • Não é permitido propagação de discurso de ódio ou fake news
  • Não é permitido o spam de comentários
  • Não é permitido ofensas contra times e jorgadores