Team GG Easy

DoutriNews: Team Coronel se recupera e sobe na tabela da NFA Legends

Confira as atualizações do 6º e 7º dia da NFA Legends, em que o Team Coronel após um bom desempenho no final de semana, salta para a 7ª posição da tabela. Team God assume o TOP 1

Fala tropa doutrinadora, tudo certo?

Bem-vindos ao DoutriNews, o espaço para vocês saberem o que tá rolando nos campeonatos da Liga NFA. Mas você não vai ficar só atualizado, como também seu tweet pode aparecer aqui para a comunidade. Isso mesmo, família! Então, tweeta muito marcando a gente (@liganfa) e vem brilhar no site da NFA!

Como funciona a NFA Legends? 

São 12 times que disputam a NFA Legends nesta segunda edição. As equipes são formadas por um streamer e mais quatro jogadores escolhidos por eles mesmos.

Dessa forma, não teremos divisão de grupos neste campeonato, ou seja, os times vão jogar sempre juntos, inclusive na final, que será no dia 28 de fevereiro.

Pontuação da Legends

Só para ilustrar e ajudar vocês a entenderem a matemática dos pontos da NFA Legends, dá uma olhada na tabela abaixo para analisar cada passo dos seus times favoritos!

Na última fase do campeonato, a tabela de classificação será zerada e os 12 times jogarão as finais sem divisão de grupos.

Transmissões de sábado e domingo

No final de semana da NFA Legends rolou de tudo. Tivemos até o direito da produção dando um spoiler de como vai ficar o cabelo do Samuca.

Aliás, é como a @KeilaRobertaSi1 disse, não tem como não amar esse campeonato brabo e o nosso elenco! 

E não foi só isso, o Cabelo apareceu careca. Realmente, @RaafGamer, a produção foi com tudo na zoeira!

Mandando bala!

Mas não vamos esquecer que isso foi apenas uma abertura para iniciar com muita alegria mais um dia em que os times dos influenciadores vieram para fazer a chinela cantar e dar aula de posicionamento e rushadão. 

Além disso, eles também mostraram como driblar as safes que aparentemente estavam trolando no sábado, o que acharam?

Vale lembrar que, a Gabzuski estreou no 6º dia da NFA Legends, a @khaleesis_ já deu o apoio para a jogadora, que doutrinou 

Rolaram muitas movimentações importantes na tabela geral, deixando a Legends cada vez mais acirrada. O Team Coronel foi um exemplo disso, que estava na 11ª posição no sábado e no domingo atingiu o 7º lugar. 

Além disso, o Team God assumiu a liderança da competição, conquistando nos dois dias, o TOP 1 da tabela. 

Mas chega de conversa e vamos conferir as atualizações do sábado e domingo da NFA Legends!

Quem deu booyah queda por queda no sábado

A 1ª queda começou no estilo rushadão do Team Galeroso para cima do Team PFONN, em que resultou abates para as equipes. 

Então, caminhando para o fechamento da safe o Pulisic do Team Price doutrinou no duplo capa e triple kill, brabo né família?!

Mas quem levou a vitória nessa abertura do sábado de NFA Legends, após o surf do Vanquilha do Team GB foi o Team Price com 10 abates e muita calça angelical no squad, hein família! 

Além disso, a Luisa acertou no palpite, sem zica dessa vez!

A 2ª queda rolou granada para todo lado. O booyah chegou com o final da safe e as equipes sobreviventes na montanha, até que o Team GG Easy, que estava precisando pontuar, levou a vitória rechonchuda com 10 abates.

Já na 3ª queda, o clima estava tenso e o Team Barbie e Galeroso estavam doutrinando com muitos abates. No entanto, quem surpreendeu com a vitória foi o Team PFONN, que  mandou o Team Barbie para o lobby e ainda coloca mais cinco abates para conta.

Na 4ª queda, quem fez a boa foi o Team God que sobreviveu ao gás e mandou o Team PFONN que estava com muitos abates para o lobby. Então, a God fatura com seis abates.

Por fim, na 5ª queda, o final foi brabo galera. O Team God estava doutrinando com 16 abates quando tinha apenas o Vicente do Team PFONN vivo. 

Mas ele foi corajoso até o fim, só que a God veio na dobradinha e venceu com muitos abates, 17 galera, eles fecham a transmissão do sábado com fortes emoções.

Quem deu booyah queda por queda no domingo

A 1ª queda foi insana, tropa, com muita trocação desde o início da partida, com as equipes focadas em fazer muitos abates. Mas quando a safe começou a fechar, o bololô foi lançado e as equipes lutando no estilo rajadão.

E quem levou a vitória foi o Team Weedzão com cinco abates.

Na montanha que a 2ª queda terminou com o Team God mandando o Team Price para o lobby e fazendo o booyah rechonchudo de 10 abates.

A 3ª queda foi acirrada, tropa, com um confronto entre Team Buxexa e Team Coronel que estavam com praticamente a mesma quantidade de abates, até que o Team Coronel eliminou  Racha e ganhou a vitória com 11 abates.

Já a 4ª queda tivemos fortes emoções com a dobradinha de booyah para o Team Coronel que deu aula de posicionamento e estratégia nessa partida.

Por último, na 5ª queda, o Team Galeroso fecha a transmissão do domingo com um booyah merecido, com cinco abates para a conta.

Tabela Geral 

A disputa pelo primeiro lugar ficou bem acirrada, tropinha! Já no sábado da NFA Legends o Team God mostrou que veio para conquistar o título de campeão e mandou o Team Weedzão lá para o 3º lugar, assumindo então o TOP 1 da competição.

Aliás, nada mudou no domingo e o TOP 3 ficou na sequência: Team God, Team Price e Team Weedzão.

No entanto, também tivemos o destaque para o Team Coronel, que fez boas partidas e pontuou bem, saltando quatro posições na tabela, chegando ao 7º lugar.

Mas e aí, tropa, vocês acham que o Team Coronel chega no TOP 3? Comentem ai. 

Dessa forma, bora conferir como ficou a tabela após a transmissão do domingo da NFA Legends:

Calendário

Chegamos no mês de fevereiro e a NFA Legends continua pegando fogo! 

As próximas transmissões acontecem nos dias 6 e 7 de fevereiro, para agitar o final de semana de vocês.

Agora, pode dar uma olhada na tabela, para ver como ficam os próximos dias do campeonato, agora que vamos iniciar o último mês da competição.

Vale lembrar que a final acontecerá no dia 28 de fevereiro.

Premiação

A final da NFA Legends vai ser diferente dessa vez! Finalmente vai rolar o presencial do campeonato, para inaugurar a Arena Bluestacks.

A premiação total do campeonato dos influenciadores é de R$10.000,00.

Onde assistir?

Estão perdidos mais que zé lotinho atrás de item, para saber onde tá rolando as transmissões do nosso campeonato dos influenciadores da Legends?

É só acessar o canal da BOOYAH! e do YouTube, que vocês acompanham a doutrinação insana das equipes!

Só para lembrar, as transmissões acontecem sempre de sábado e domingo às 18h. 

É isso, tropa. Até o próximo DoutriNews!02

Leia mais Doutrinews:

 

Deixe seu comentário

Atenção aos comentarios
  • Tenha respeito acima de tudo
  • Não é permitido comentário machistas, LGBTQfóbicos ou que possam ofender outras pessoas
  • Não é permitido propagação de discurso de ódio ou fake news
  • Não é permitido o spam de comentários
  • Não é permitido ofensas contra times e jorgadores