up gaming

DoutriNews: Up Gaming assume liderança da tabela da NFA Feminina

Confira as atualizações do 3º dia (09/12) da #NFADASPODEROSAS, com mudança no TOP 1 da tabela e a Up Gaming assumindo a liderança!

Fala tropa doutrinadora, tudo certo?

Bem-vindos ao DoutriNews, o espaço  para vocês saberem o que tá rolando nos campeonatos da Liga NFA. E você não vai ficar só atualizado, como seu tweet também pode aparecer aqui para a comunidade.Isso mesmo, família! Então, tweeta muito marcando a gente (@liganfa) e vem brilhar no site da NFA!

Que na NFA Feminina só tem braba, a gente já sabe! Depois da abertura da Season 4 com o enfrentamento dos grupos A x B, e depois entre os grupos C x D, chegamos no 3º dia da Liga Feminina, e as meninas continuam naquela trocação insana, doutrinando e surpreendendo a gente nas transmissões, tabela geral e no MVP.

Realmente @JoaoOffik, a NFA Feminina não para de nos surpreender a cada dia com mais trocações insanas!

Grupos A x C

Na transmissão do 09/12 jogaram as equipes A x C. A caster Nanda já no começo da transmissão deu o recado: ‘’ vai pegar fogo’’ . E, com certeza, Nanda, você acertou em cheio! Isso porque, as meninas vieram com tudo mostrando novas estratégias, de fato, mandando bala naquela doutrinação que a gente conhece!

Dessa forma, foram doze equipes jogando, sendo que, seis delas são as que estão no TOP 6 da tabela e as outras seis que querem subir na tabela. Como resultado, tivemos aquela trocação insana na disputa da tabela geral e do MVP, além de muitas surpresas durante as quedas, visto que, o time da Up Gaming assumiu a liderança da tabela geral.

Quem deu booyah queda por queda?

Como diria a própria Luisa, ‘’na NFA das meninas não tem booyah magrinho, só tem booyah rechonchudo mesmo, porque elas estão aqui para mostrar do que são capazes!’’.

Na 1ª queda, rolou uma trocação insana entre os times da 4K Easy e a Game Over, sendo que só a jogadora da 4K, Raíssa, estava viva e a Up Gaming viu e a oportunidade e chegou já com a granada nessa troca e surpreendeu todo mundo levando o booyah com um total de 7 abates!

A Up Gaming doutrinou na estratégia, mostrando que nem sempre o rushadão é a melhor garantia da vitória. Ou seja, elas começaram a partida com apenas um abate e logo depois, encostaram na safe até o final da partida. Isso ajudou no rush com distribuição de capa no time da Anarchysons, que levaram a vitória!

Ainda assim, essa queda teve direito a um confronto de AWM entre a Maryy $, líder do MVP, e a AtrevidinhaX.

A 2ª queda contou com um sanduichão das equipes no fechamento da safe. De fato, foi trocação atrás de trocação! Aliás, a equipe da Las Grandes ficou muito bem posicionada, com vantagem nessa partida, doutrinando nos abates. Além disso, até o fechamento da safe, todas as jogadoras da Las Grandes estavam online! 

Aliás, a equipe da Anarchysons tentou fortalecer no final da queda, e até investiu no gel, mas a ClaraXL da Las chegou de bau bau e foi booyah com 8 abates!

O fechamento é na safe!

Já na 3ª queda, rolou mais um duelo de safe entre as equipes da Up Gaming e da Anarchysons, ao mesmo tempo, a jogadora Coelha da Up doutrinou subindo capa nas meninas da Anarchysons, com direito a X1 com a Kaah, que acabou dando um double kill e levou o booyah para a equipe da Anarchysons, com 7 abates.

Vale lembrar que a estratégia que a Anarchysons usou em ficar em cima da ponte deu muito certo e garantiu a visão dos outros times na disputa da safe.

Com a 4ª queda vieram grandes emoções, e novamente uma disputa de safe entre as meninas, que nesta transmissão estão surpreendendo até as casters com essas estratégias de rushadão no final das quedas! 

O duelo de fechamento foi entre a Ninjas e a Las Grandes. A jogadora da Las AmandaDLC lançou a Groza e fez cantar várias rajadas em cima do gelo das Ninjas, com a Maria9 tentando defender. Logo depois, chegou a TamiX da Las e subiu um capa na Maria9, garantindo então, o booyah para a equipe da Ninjas com 6 abates. 

Em contrapartida, nessa queda, a equipe da Rubro Negro ficou no top 3 e a equipe da Los Grandes conseguiu pontuar bem.

Por fim, a 5ª queda fechou o confronto dos grupos A x C com muita doutrinação e rushadão das meninas, mas quem garantiu o booyah foi a equipe da Rubro Negro, que até o final estava segurando bem com três jogadoras no squad e conseguiu 9 abates para a conta!

Tabela Geral

Seja como for, tem time abrindo vantagem, mas também time buscando a classificação! Como será que fica essa tabela até o final? 

Afinal, veja como ficou a tabela geral do 3° dia da Liga Feminina:

Zona de Perigo – Lanterninha 

As equipes que estão no TOP 12 ao contrário da tabela e correm o risco de sair da competição são:

  • Stars Girls;
  • Singularity;
  • Allbank;
  • AmazonCripz;
  • PRG;
  • Forsaken;
  • Team Maellen;
  • PM Gaming;
  • Grêmio;
  • Seal Bounce;
  • Deusas;
  • Equipe X;

Dessa maneira, agora que os confrontos são misturados entre os grupos, essas equipes precisam ir pra cima e mostrar para o que vieram! Alguns times como o da Ninjas e Las Grandes conseguiram, desde a última transmissão, sair da zona de perigo.

As Casters

Temos uma novidade no time de Casters nesta Season 4 da NFA Feminina, a narração da Opzmila, do canal Mila e Thiagão. Além disso, temos Luisa Saro, a apresentadora rainha dos stories da Liga NFA. 

Por fim, para fechar esse time de casters poderosas, temos as doutrinadoras Nanda Belíssimo e Alê Maze.

Realmente @MutannoXp, temos que concordar que esse time de narradoras está, de fato,  insanamente poderoso!

Calendário 

No dia 16/12 a fase de classificação dos grupos termina e apenas 12 equipes das poderosas voam no foguete para a GRANDE FINAL, que vai rolar no dia 18 de dezembro, às 20h. Então, já salva na agenda aí, tropa, porque, sem dúvidas, vai ser um sextou insano! 

Chama na torcida! 

Mas e aí família, para qual das maiores equipes de mulheres do cenário brasileiro de Free Fire vocês vão torcer? Até o @loud_eva já está pensando em quem torcer nessa NFA das Poderosas. 

Da série tweets que aquecem o coração!

Na transmissão de ontem, o @Andre80593657 tweetou que foi a primeira vez dele assistindo a Liga Feminina e que ele tá curtindo. Sem dúvida, ficamos muito felizes de saber André! Então, bora que bora continuar acompanhando a doutrinação das meninas na NFA.

Onde assistir?

Tá perdido mais que zé lotinho atrás de item, para saber onde tá rolando as transmissões do nosso campeonato das poderosas? Então, fica suave na nave que no canal da BOOYAH! e do YouTube você acompanha as brabas só na doutrinação!

Só para relembrar, as transmissões da NFA Feminina acontecem de segunda, quarta e sexta, sempre às 20h.

É isso, tropa. Até o próximo DoutriNews!

Saiba mais sobre a NFA Feminina:

+ SEASON 4 DA NFA FEMININA ESTREIA COM 24 TIMES DO CENÁRIO FEMININO DE FREE FIRE

+ PRIMEIRA RODADA DA NFA FEMININA FINALIZA COM FAZ O P NO TOPO DA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Deixe seu comentário

Atenção aos comentarios
  • Tenha respeito acima de tudo
  • Não é permitido comentário machistas, LGBTQfóbicos ou que possam ofender outras pessoas
  • Não é permitido propagação de discurso de ódio ou fake news
  • Não é permitido o spam de comentários
  • Não é permitido ofensas contra times e jorgadores