Especial: YgorX, nascido e criado na NFA

YgorX é um dos capítulos da história da NFA. Bicampeão, tri-vice e alguns MVPs são parte da trajetória do mineiro de vinte anos que disputa os campeonatos da liga desde as primeiras temporadas. 

Ygor Prado conheceu o Free Fire através dos amigos em 2017. Contudo, logo de cara não se interessou pelo jogo, que o encantou de vez quando ele descobriu que era possível baixar no PC.

Foi então que o autor do “360º perfeito” começou a treinar e mais tarde se tornou um fenômeno do cenário emulador. Hoje, ele acumula, além de títulos, passagens por grandes equipes. Ygor representava a PM BR na época em que a NFA foi criada, mas o seu primeiro título de NFA foi conquistado nos tempos de Game Over

Depois, teve uma breve passagem pela paiN Gaming, e em seguida entrou na Los Grandes: “foi onde eu ganhei meu espaço no cenário, conquistei meu grande público e também ganhei uma NFA”. 

Depois que deixou a Los Grandes, YgorX teve outra passagem pela paiN antes de integrar o Flamengo, em sua estreia no cenário emulador. O rubro-negro foi a última casa do jogador antes da Netshoes.

YgorX 🥰 NFA

O carinho que YgorX tem pela NFA é inigualável e notório nas suas palavras, não é à toa que o seu retorno chamou tanta atenção. Durante a nossa conversa, ele admitiu ter ficado impressionado com a recepção no seu retorno e rasgou elogios à NFA, que mudou a sua vida.

“Não sou muito de criar expectativas, mas me surpreendeu muito o público da Liga NFA me apoiar na volta, os casters me motivando e apoiando. Além do meu desempenho, que está sendo muito bom, apesar de ter ficado cinco meses distante das competições”.

“A NFA é muito importante na minha vida e na de todos os jogadores que disputam os campeonatos da liga. É onde a gente tem a maior oportunidade de se destacar e conquistar um público, é a liga mais disputada e cobiçada do cenário emulador. A NFA mudou muito minha vida, foi onde eu tive mais destaque na minha carreira, onde o público conheceu o YgorX e então começou a me acompanhar e me conhecer também fora do Free Fire. Eu consegui crescer muito como criador de conteúdo e isso abriu muitas portas na minha vida”.

YgorX quer a Netshoes campeã da Liga NFA e sonha em disputar a Liga das Américas, primeiro campeonato internacional da NFA, representando a nova equipe. Ele, inclusive, é o único entre os cinco maiores eliminadores da história da NFA que terá a chance de disputar a competição. 

O caminho está sendo bem traçado pela Netshoes. Depois de um início mais fraco na competição, o time tem se encontrado cada vez mais e atualmente ocupa o quarto lugar na tabela com 662 pontos e 126 abates. YgorX tem sido um dos destaques da equipe e briga pelo MVP do campeonato com 41 abates

Recado à torcida

Ao final da nossa conversa, YgorX fez questão de deixar um recado aos torcedores da Netshoes:

“Primeiramente, obrigado pelo apoio! Mesmo sendo um time que chegou agora, tem muita gente deixando energias positivas e isso faz total diferença. Podem esperar muito do nosso time, estamos treinando muito para dar nosso máximo e representar bem a tag da Netshoes. Resultados ainda melhores estão por vir!”, exaltou.

Netshoes e YgorX entram em campo na Liga NFA Season 5 todo sábado e domingo, a partir das 18h, com transmissão ao vivo na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e no YouTube. Pichau Gaming, Bluestacks, BOOYAH! e Game.TV são os patrocinadores da competição, que ainda tem a Stattrak como apoiadora.

Leia também:

Comments (2)

  1. NFA Division: Fase de Grupos 2 chega ao fim; veja classificados – NFA

    […] Especial: YgorX, nascido e criado na NFA […]

  2. Especial: Cria das batalhas de RAP, ALD quer fazer história na NFA – NFA

    […] Especial: YgorX, nascido e criado na NFA […]

Deixe seu comentário

Atenção aos comentarios
  • Tenha respeito acima de tudo
  • Não é permitido comentário machistas, LGBTQfóbicos ou que possam ofender outras pessoas
  • Não é permitido propagação de discurso de ódio ou fake news
  • Não é permitido o spam de comentários
  • Não é permitido ofensas contra times e jorgadores