Liga NFA Season 5

Liga NFA Season 5: Tropa se destaca e faz o BOOYAH! cinco vezes na 4ª rodada

Com desempenho fenomenal de KAIKY, Tropa assumiu o TOP 4; Los Grandes, SS e Dragões seguem à frente na tabela e Astronautz emplacou seu 9º BOOYAH! no torneio

A 4ª rodada da Liga NFA Season 5 aconteceu no último final de semana e teve a Tropa como grande destaque. Repetindo o feito da Dragões na última semana, a Tropa fez o BOOYAH! em cinco das dez quedas disputadas e encostou na parte de cima da tabela.

Los Grandes, SS e Dragões seguem nas primeiras colocações. Mesmo na liderança, a Los ainda não voltou a sua boa forma, enquanto SS e Dragões seguem crescendo no campeonato e diminuindo a desvantagem na tabela.

Bastardos, Alive, Netshoes e Astronautz, duas vezes, foram os outros times que fizeram o BOOYAH! na rodada e movimentaram o meio da tabela. Deuses e a Faz o P tiveram bons momentos, mas ficaram no quase, enquanto Imperial e BLACK seguem na berlinda.

TABELA LIGA NFA SEASON 5 – 4ª RODADA

RESUMO DAS QUEDAS – 4ª RODADA

SÁBADO (17/04)

Tropa acorda e faz dobradinha

Com Dan e Kaiky muito bem, a Tropa já começou a rodada com o pé direito e fez o BOOYAH! com dez abates na primeira queda. No 1×4, Bagno, da Netshoes, aceitou a desvantagem e se jogou no gás, para não entregar mais abates aos adversários.

Os atuais campeões da Copa NFA continuaram bem e fizeram dobradinha com 9 abates na terceira queda. No 4×4 contra a B4, que também se destacou no sábado, a Tropa estava melhor posicionada e venceu a última trocação da partida.

Astronautz vence mais uma

A Astronautz fez seu oitavo BOOYAH! na competição, durante a segunda queda do sábado. Strong, da Alive, se entregou no gás, garantiu o TOP 3 e deixou a queda ser resolvida entre Astronautz e Tropa. Com um jogador a mais no 4×3, os Astronautas foram superiores e venceram a queda com sete abates.

Alive e Bastardos fecham a noite

A penúltima partida do sábado teve a Alive voltando a vencer na Liga NFA. O BOOYAH! foi disputado contra a Imperial, que acabou perdida por causa do posicionamento muito próximo do gás. No centro da safe, DILANB22 brilhou e a Alive levou a melhor com quatro abates.

O jogo que fechou o primeiro dia da 4ª rodada, teve BOOYAH! da Bastardos, que mostrou uma certa evolução no campeonato. Com Luci e Rabelo doutrinando nos abates, a B4 bateu a Dragões no 4×2 e venceram a queda com oito abates.

Apesar dos bons resultados, a Bastardos foi mais uma vez irregular. Thiago “Luci.2” Henrique admite que os resultados preocupam o time, mas os jogadores estão cientes do problema.

Tem sido preocupante, porque lá na frente pode prejudicar, mas iremos entregar o nosso melhor nas próximas semanas e buscar o topo da tabela. Precisamos conseguir um bom posicionamento na partida e matar no mínimo cinco jogadores na queda, para melhorar nossa situação. É só focar no dia do campeonato, que vamos pontuar muito e subir na tabela”, destaca o jogador.

DOMINGO (18/04)

Três vezes Tropa

A Tropa atropelou todo mundo no final da rodada e fez o BOOYAH! nas últimas três quedas no domingo.

Kalahari terminou no 4×2 entre Tropa e Deuses; KAIKY brilhou, e com dois jogadores a menos, a Deuses acabou derrotada. Já o penúltimo jogo teve Astronautz e SS muito próximas do BOOYAH!, no entanto KAIKY mandou bem outra vez e a Tropa garantiu o topo com 11 abates.

Fechando a rodada, Tropa e Deuses disputaram outro BOOYAH!; no 3×3, Six foi o diferencial, levou todo mundo do time adversário e garantiu a terceira vitória do seu time, novamente com 11 abates.

Sentamos juntos e analisamos o que erramos nas primeiras semanas e como poderíamos melhorar para brigar pelo título da NFA, além de treinarmos tanto em grupo, quanto individualmente“, afirma Kaiky “KAIKY” de Freitas sobre a preparação da Tropa para a 4ª rodada.

KAIKY acredita que, para a Tropa permanecer regular, é preciso manter o foco e não relaxar: “Colocamos na cabeça que precisamos ser regulares, durante o campeonato inteiro, se quisermos ser campeões. Vai ser assim até o final“, promete o jogador.

Astronautz emplaca nono BOOYAH! e Netshoes deixa sua marca na rodada

A Astronautz disputou o BOOYAH! com a Dragões na primeira queda do domingo e venceu sua nona partida na Liga NFA. Potato mais uma vez brilhou e os Intrépidos doutrinaram com seis abates.

Mesmo irregular, a Netshoes não deixou de aparecer e também fez a boa no domingo. Disputando o final de queda no 2×2 contra a Faz o P, o time de YgorX levou a melhor e venceu com cinco abates.

MVP LIGA NFA SEASON 5 – 4ª RODADA

Mesmo após outro final de semana irregular da Los Grandes, Complex segue liderando a corrida pelo MVP com 55 abates. $CRALY tem a mesma quantidade, mas perde no critério de desempate. Além disso, KAIKY, Luci e Patoxy fecham o TOP 5 empatados com 53 abates.

Vale lembrar que, no critério de desempate, leva vantagem o jogador da equipe que tiver feito o BOOYAH! mais vezes no campeonato.

O MVP Pichau da rodada foi KAIKY, da Tropa. O jogador fez 26 abates em dez quedas e terminou o final de semana com 10 de K/D (Kill/Death).

A Liga NFA Season 5 é patrocinada pelas empresas Bluestacks, Pichau Gaming, BOOYAH! e Game.TV, além da apoiadora Stattrak. As transmissões da Liga NFA acontecem todos os sábados e domingos, a partir das 18h, no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

Leia também:

Deixe seu comentário

Atenção aos comentarios
  • Tenha respeito acima de tudo
  • Não é permitido comentário machistas, LGBTQfóbicos ou que possam ofender outras pessoas
  • Não é permitido propagação de discurso de ódio ou fake news
  • Não é permitido o spam de comentários
  • Não é permitido ofensas contra times e jorgadores