Luci sobre críticas: “Não me importo, aceita que eu sou o MVP”

A Bastardos reformulou seu elenco faltando um pouco mais de um mês para o final da Liga NFA Season 5. Luci, grande estrela da equipe, foi o único jogador que começou jogando pela equipe e seguiu no quarteto, agora também formado pelo trio Rafis, Shottz e Rael. Os dois primeiros já foram campeões da NFA Stars Season 4 ao lado do Luci, e Rael chega para agregar ainda mais. Assim como o técnico Zaraki, que liderou os meninos no título dos tempos de Rubro Negro.

Luci conversou com o site da NFA e se mostrou bem confortável com seus novos companheiros de equipe. Com exceção de Rael, todos os outros já levantaram troféus com o jogador, que mesmo dotado de boas expectativas, acredita que o novo time precisa de tempo para evoluir.

Nosso time é novo, ainda precisamos entrosar e pegar o ritmo. Vai ser difícil no começo, mas depois vai ser tranquilo. Agora com as mudanças, espero que nós consigamos ir bem na competição e brigar direto pelo primeiro ou segundo lugar”, disse o jogador.

MVP exala confiança

A confiança de Luci vem muito da sua tranquilidade como jogador. Com 126 abates na competição, o atual MVP e eleito duas vezes MVP Pichau, se mantém em destaque desde os primeiros momentos, nos quais a Bastardos se mostrou um time forte na competição. Diferente do que muitos pensam, o peso da responsabilidade de ser a estrela da equipe não pesa nas costas do jogador.

É tudo bem tranquilo, não sinto peso nenhum, não tenho problema com isso não”, diz Luci, que enxerga o título de MVP como uma motivação.

Vejo que é importante para minha confiança, além de me motivar a estar sempre querendo ser o melhor”, continuou o jogador.

Luci também é tranquilo com relação às críticas. O suporte é alvo de vários comentários que diminuem seu nível de jogo, o acusando de somente “surfar” no meta onde a AWM é uma das armas mais fortes do jogo.

Não me importo com as pessoas que falam de mim, e nem com o que falam sobre mim. É bem de boa, só aceita que eu sou o MVP e tchau!”, exaltou Luci. 😳

Dragões pode ser batida?

O jogador da Bastardos divide o pódio com Next, $craly e Splash, da Dragões, além de Since, da Faz o P. Ao falar sobre a Dragões, que lidera o campeonato com 288 pontos de vantagem, Luci elogiou os adversários e categorizou o jogo deles como muito bom: “eles têm muita teamplay”.

Mas Luci ainda acha que eles podem tropeçar e, mais à frente, perder a liderança: “Com certeza pode acontecer, tem muito jogo ainda. Eles podem acabar indo mal agora que proibiram a lojinha. Não vai ter muita granada, e isso vai mudar um pouco o jogo”.

No final da entrevista, Luci deixou um recado para os torcedores da Bastardos e prometeu o título da Liga NFA Season 5: 

Muito obrigado por torcerem por nós, vamos quebrar tudo por vocês e ganhar essa Liga NFA. Vou dar o meu máximo!”, exaltou.

Leia mais:


Não deixem de acompanhar as emoções da Liga NFA Season 5 todo sábado e domingo, a partir das 18h, nos canais oficiais da NFA no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena. Bluestacks, BOOYAH!, Pichau Gaming e Game.TV são as empresas patrocinadoras da Liga NFA, além da Stattrak, apoiadora da competição.

PZPFFHZ3B9Z9

Deixe seu comentário

Atenção aos comentarios
  • Tenha respeito acima de tudo
  • Não é permitido comentário machistas, LGBTQfóbicos ou que possam ofender outras pessoas
  • Não é permitido propagação de discurso de ódio ou fake news
  • Não é permitido o spam de comentários
  • Não é permitido ofensas contra times e jorgadores