NFA

Logo NFA Branco

DoutriNews: Seal Bounce e PRG saem da lanterninha e alcançam o TOP 12

Confira as atualizações do 5º dia (14/12) da NFA Feminina que trouxe as equipes da Seal Bounce e PRG para o TOP 12 da classificação!

Fala tropa doutrinadora, tudo certo?

Bem-vindos ao DoutriNews, o espaço  para vocês saberem o que tá rolando nos campeonatos da Liga NFA. E você não vai ficar só atualizado, como seu tweet também pode aparecer aqui para a comunidade.Isso mesmo, família! Então, tweeta muito marcando a gente (@liganfa) e vem brilhar no site da NFA!

A NFA Feminina só tem braba e as transmissões a cada dia nos surpreendem com muita doutrinação e estratégia das meninas, que estão movimentando bem a tabela geral e o MVP.

Casters da NFA Feminina Season 4 se surpreendem com equipes da Seal Bounce e PRG que saem da lanterninha direto para a final
A NFA Feminina Season 4 é das poderosas!

Grupos AxD

No dia 14/12, pela primeira vez jogaram os grupos A e D na disputa pela classificação na tabela, já que a fase de grupos se encerra na próxima quarta-feira (16/12). Aliás, neste 5º dia de NFA Feminina as meninas que estavam na lanterninha mostraram que estão com tudo para rushar o lado A da tabela. Foi um show de trocação insana entre as meninas, que reviraram a tabela geral e o MVP.

De fato, a torcedora @MilaEduarda97 resumiu o 5º dia da NFA Feminina Season 4:

A @Viviane22858656 também concorda que as meninas estão doutrinadoras, no entanto,  já deixou a torcida para a Pain, mas também para a Isa13, que está no TOP MVP e bem farpuda nessa Liga Feminina!

O campeonato da Liga Feminina está chegando ao fim e essa transmissão foi o penúltimo dia da fase de grupos. Assim, os times que jogaram precisaram dar seu máximo para se manter no lado A tabela, como também sair da zona de perigo.

Destas equipes que jogaram nesta noite, a atenção ficou para as equipes da PRG, Amazoncripz, Seal Bounce e Forsaken que estavam na zona de desclassificação e precisam pontuar para garantir o passaporte para a final do campeonato.

Dessa forma, nesta transmissão já conhecemos os times desclassificados, mas na quarta-feira teremos oficialmente o TOP 12 que seguirá rumo a final. No entanto, este foi um dia decisivo para as equipes dos grupos A e D, pois é a última vez que jogam antes da final. Os outros grupos que jogam no dia 16/12 terão uma noção de quantos pontos precisam fazer para continuar na competição, diante do fechamento da tabela geral da noite.

A bau bau cantando!

De modo geral, as meninas mostraram uma estratégia de jogo mais agressiva, com muito sanduíche e bololô nas disputas de safe, além de muito capa, granada e bandeirão durante as quedas.

Aliás, o time da Predators que está no TOP 3 da tabela, jogou muito bem doutrinando no rushadão, permanecendo então no topo da tabela geral. Além disso, os times da PRG e Seal Bounce também se destacaram e mostraram muita gameplay nas quedas, e por fim, conseguiram pontuar para subir na tabela.

Quem deu booyah queda por queda?

As partidas da Liga Feminina deste 5º dia foram recheadas de rushadão e muito posicionamento. Assim, rolou tiro para todo lado, bau bau, capa, highlight e muito bandeirão!

Desse modo, a 1ª queda começou pegando fogo com as equipes da Allbank e PM Girls tentando uma trocação, mas muito safe, só loteando e se posicionando.

A Predators também queria entrar nessa história e foi chegando com cautela na equipe da Allbank e então rolou trocação de bala entre os times.

Inclusive, nessa partida tivemos um duelo do TOP 3 da tabela, com bau bau da Predators contra a Faz o P. 

As meninas da PRG mostraram nesse começo da transmissão, que não estão para brincadeira e tem muito gameplay para rushar o lado A da tabela. Elas doutrinaram mandando, já no início da partida, a equipe da Rubro Negro de volta para o lobby. 

Além disso, a bau bau cantou em cima das meninas da Faz o P, que voltaram para o lobby depois de um duelo insano com a PRG.

Antes da safe começar a fechar, a equipe do Grêmio deu uma recuada para poder se posicionar melhor, aliás, as meninas vieram muito bem preparadas com colete e capacete para a trocação!

Da mesma maneira, a equipe da Seal Bounce optou por fazer uma redução no avanço para disputar a safe final e garantir mais pontos.

Tivemos um duelo com aula de posicionamento entre as equipes da Las Grandes e da Seal Bounce no final da 1ª queda. No entanto, quem brilhou e levou a boa foi a equipe da Seal Bounce, que calculou todas as movimentações durante a queda, a fim de partir com confiança para o rushadão insano com a jogadora Artemis!

Só no bandeirão!

A 2ª queda começou quente no mapa Kalahari, que a própria caster Opzmila descreveu que na Liga Feminina Season 4, ‘’os kalaharis  estão pegando muito fogo’’

De fato, o paraquedas pousou e as meninas da Ninjas e da PRG rusharam para a trocação. Mas quem pegou a primeira kill foi a equipe da Pain.

A partida também garantiu grande vantagem para a equipe da PRG nessa trocação inicial, que pegando fogo, mandou a equipe da Ninjas pro lobby e ainda levantou o bandeirão! 

Além disso, rolou outro duelo entre a Faz o P e PDT nessa segunda partida, mas quem levou a boa, foi a equipe da PDT, já que a Brookie achou as meninas da Faz o P e levantou capa para cima da Ryanne que foi para o chão e teve mais um bandeirão.

A equipe da FL4, que caiu cedo na queda anterior, veio com tudo e rushou na Seal Bounce com tiro atrás de tiro nessa trocação insana, mas quem voltou para o lobby foi a Bounce!

A Brookie da Faz o P se destacou muito nessa 2ª queda. Ela era a única sobrevivente da equipe no fechamento da safe, ainda por cima doutrinando com 7 abates. Mesmo sozinha, ela deitou as equipes da Predators e Up Gaming.

A  queda terminou com a equipe da FL4 mandando a Las Grandes para o lobby. Mas no confronto final, a FL4 perdeu para a PRG, que doutrinou nos abates e conquistou um booyah rechonchudo com 12 abates.

Sanduíche com bololô

Já na 3ª queda aconteceu um sanduíche entre as equipes da Up Gaming, Predators e Allbank,que se mantiveram posicionadas para a trocação insana, até que a PDT partiu para cima da Allbank. 

Ao final da partida as equipes restantes ficaram só no bololô, sendo que a Predators doutrinou no posicionamento dessa última safe, levando o booyah com 17 abates. Vale lembrar que, a equipe  não teve medo de rushar nos times em nenhum momento da queda!

A 4ª queda revelou que as meninas vieram preparadas para o combate bem farpudas! Além disso, as poderosas deram aulas de estratégia e boa movimentação, principalmente a equipe do Grêmio que conseguiu se destacar nessa  queda. Só para ilustrar, quando tinham seis equipes vivas, a equipe do Grêmio já estava com oito abates!

A equipe da FL4 levou granada da Las grandes no final dessa 4ª partida, e ambas as equipes estavam com muitos abates. O booyah acabou indo para a conta da Las Grandes com 15 abates. 

Por fim, na 5ª queda a equipe da Allbank mostrou as caras e quase no final da última safe, já tinha nove abates. 

Também merece destaque a equipe da Anarchysons, que se movimentou bem e começou a dar kill, mas logo foi parada pela Allbank.

O duelo pelo booyah foi entre as equipes da Allbank e da PDT, mas quem venceu foi a Predators, lutando muito para aguentar a pressão da Allbank, que estava insana com 14 abates. 

Tabela Geral

Cada passo nessa transmissão foi calculado pelas equipes para que elas garantissem a classificação, mesmo ainda faltando um dia de fase de grupos. Como resultado, tivemos as equipes da Seal Bounce e PRG, que estavam na lanterninha, indo para o lado A da tabela.

Seja como for, os times jogaram com todas as armas para garantir um lugar no TOP 12 da tabela.

No entanto, as equipes da Ninjas, Grêmio e PM Girls estão desclassificadas da NFA Feminina, por não conseguirem pontuar o suficiente para chegarem no lado A da tabela geral. 

Bora ver como ficou a tabela geral do 5° dia da Liga Feminina:

Zona de Perigo: Lanterninha e Desclassificados

Nesta transmissão conhecemos as quatro equipes que deram adeus a disputa da Liga Feminina, sendo a Ninjas, Grêmio e PM Girls. Mas no confronto de quarta-feira 16/12, entre as equipes B X C, será definido oficialmente o TOP 12 finalista.

Vale lembrar que, a equipe da PRG, por exemplo, conseguiu pontuar muito bem nessa transmissão e saiu da lanterninha.

As equipes que estão no TOP 12 ao contrário da tabela e correm o risco de sair da competição são:

  • Stars Girls;
  • Singularity;
  • Forsaken;
  • Team Maellen;
  • X5 Team;
  • Amazoncripz;
  • PM Gaming;
  • Grêmio;
  • Ninjas Esports;
  • Suicide Squad;
  • Game Over;
  • Equipe X;

As Casters

A novidade no time de Casters nesta Season 4 da NFA Feminina é a narração da Opzmila, do canal Mila e Thiagão. Desse modo, também comanda a apresentação, Luisa Saro, a apresentadora rainha dos stories da Liga NFA. 

Por fim, para fechar esse time de casters poderosas, temos as doutrinadoras Nanda Belíssimo e Alê Maze.

Time de casters da NFA Feminina anunciam as equipes da Seal Bounce e PRG como classificadas para a final
As casters da NFA Feminina Season 4: Opzmila, Luisa Saro, Alê Maze e Nanda Belíssimo.

Calendário 

No dia 16/12 a fase classificatórias dos grupos termina e apenas 12 equipes das poderosas serão as finalistas. Aliás, a final está marcada para o dia 18 de dezembro, às 20h. Então, já salva na agenda aí, tropa, porque, sem dúvidas, vai ser um sextou insano! 

Onde assistir?

As transmissões da NFA Feminina acontecem no canal da BOOYAH! e do YouTube.

Além disso, você acompanha os últimos dias das brabas doutrinadoras nas próximas quarta e sexta, sempre a partir das 20h.

É isso, tropa. Até o próximo DoutriNews!

Seal Bounce e PRG surpreenderam a tropa toda nesta transmissão da Liga Feminina com a classificação

Saiba mais sobre a NFA Feminina:

+ SEASON 4 DA NFA FEMININA ESTREIA COM 24 TIMES DO CENÁRIO FEMININO DE FREE FIRE

+ DOUTRINEWS: PREDATORS E KOF GIRLS DOUTRINAM NOS BOOYAHS E MOVIMENTAM O TOP 5 DA TABELA