predators e kof girls

DoutriNews: Predators e KOF Girls doutrinam nos booyahs e movimentam o TOP 5 da tabela

Confira as atualizações do 4º dia (11/12) da NFA Feminina, em que as equipes da Predators e KOF Girls movimentaram o TOP 5 da tabela e a Faz o P rushou o primeiro lugar!

Fala tropa doutrinadora, tudo certo?

Bem-vindos ao DoutriNews, o espaço  para vocês saberem o que tá rolando nos campeonatos da Liga NFA. E você não vai ficar só atualizado, como seu tweet também pode aparecer aqui para a comunidade.Isso mesmo, família! Então, tweeta muito marcando a gente (@liganfa) e vem brilhar no site da NFA!

A NFA Feminina só tem braba e as transmissões a cada dia nos surpreendem com muita doutrinação e estratégia das meninas, que estão movimentando bem a tabela geral e o MVP. 

Dessa forma, chegamos no 4ª dia da NFA Feminina, como? Naquela doutrinação, tropa! Inclusive, o @AnjoBnk soltou o papo, e temos que concordar que as meninas estão mandando muita bala nessas transmissões, dando aulas de estratégias, posicionamento, granadas e trocações insanas. Só para ilustrar, temos o caso dos times da Predators e KOF Girls que arrasaram fazendo muitos booyahs e garantindo o TOP 5 da tabela.

Grupos BxD

Na transmissão de sexta-feira, 11/12, jogaram as equipes B x D e foi um show de trocação insana entre as meninas, que reviraram a tabela geral e o MVP.

Além disso, as equipes mostraram bem como se levanta um capa e doutrinaram nas granadas!

Do início do campeonato até agora, as poderosas estão mostrando que vieram com tudo para buscar esse prêmio. Aliás, elas ativaram o modo rushadão, ou seja, estão com um posicionamento de ir para cima, o que deu para gente ver nas disputas de safe, por exemplo, as equipes estão arrasando.

As casters da NFA Feminina Season 4
As casters da NFA Feminina Season 4

Em resumo, nesse sextou de Liga Feminina tivemos muito ”tiro, porrada e bomba”, com disputa no MVP e mudanças na tabela geral, em que muitas equipes estão se destacando, dando aulas de posicionamento e estratégia, e sem dúvidas, com muitos abates!

No entanto, os times que estão lá embaixo da tabela, tem mostrado que uma das melhores estratégias para subir é explorar as safes, além de ter um bom posicionamento antes de dar o rush. Como exemplo, na última transmissão do confronto entre os grupos A x C, as meninas da Las Grandes doutrinaram e deram um salto na tabela, justamente por ficarem só na estratégia! 

Quem deu booyah queda por queda?

Desde o primeiro dia de transmissão da Liga Feminina, as equipes têm mostrado que booyah de qualidade é booyah com muitos abates, até porque, as meninas estão insanas durante as quedas, só dando aula de capa e granadas! 

Na 1ª queda do dia, rolou o confronto entre as equipes da Predators e Faz o P. A Predators levou a vitória com todas as jogadoras vivas, após dar aula de bom posicionamento durante a partida, principalmente da partida, em que terminaram com 13 abates!

No entanto, a jogadora IsaX da Faz o P garantiu o TOP 2 da equipe, que teve as outras três jogadoras eliminadas com um TOP 6. No final, a Faz o P também ficou 13 abates, assim como a Predators que deu o booyah. 

Aulas de posicionamento e estratégia

Na 2ª queda as jogadoras CLARA! e Aline2K da equipe X mandaram muita bala e fizeram abates. Eis que chega a Predators rushando e a jogadora Ryanne elimina na rajada as jogadoras da Equipe X, com direito a bandeirão. Além disso, as meninas da Deusas estavam nesse momento e a Predators foi para cima e mandou essa equipe para o lobby. 

O time da Amazoncripz também abriu vantagem nessa partida e conseguiu segurar bem com o squad completo, fazendo muitos abates. Já a equipe da Stars, que caiu bem cedo na queda anterior, no fim de 2ª queda estava bem posicionada com todas as integrantes vivas. 

Surpreendentemente, uma das quatro equipes que estava no bololô da última safe, foi a PM Girls, que doutrinou nos abates  e no gelo, e com apenas duas jogadoras vivas, fez aquela boa gestão do gás e levou o booyah da queda!

Só na leitura de safe!

Já na 3ª queda tivemos um booyah após o confronto das equipes da PDT, PRG, Deusas e PM Girls, que mandaram muita bala, com muito posicionamento na última safe. Mas quem levou a vitória, com uma boa leitura de safe, foi a Predators, que se destacou mais uma vez e garantiu dois booyahs na noite.

Aliás, a equipe da Deusas se posicionou muito bem até o fechamento da safe, tentando forçar o ataque. Além disso, conseguiram reviver algumas jogadoras e eliminaram três meninas da PM Girls, só sobrando a Ana para o final. 

A equipe da Predators deu muita bala nessa partida e jogadora Whisky continua garantindo muitos abates para o time. 

Predators e KOF Girls só na dobradinha!

Na 4ª queda tivemos aquela rajada doutrinadora da Louise do time da KOF Girls, que também atingiu a Medusa com um capa de tabela. Vale lembrar que, as meninas da KOF ficaram com um bom posicionamento na parte de cima, garantindo um bom uso das granadas, justamente por ter uma melhor visão das quatro equipes que estavam lá embaixo.

Então, começa o rushadão insano na busca pelo booyah, em mais uma disputa de safe, pelas equipes. As meninas da Pain se recuperaram nos abates, mas quem levou a vitória foi o time da KOF Girls com quatro abates.  

Por fim, na 5ª queda tivemos um rushadão insano entre as equipes da KOF Girls e da Deusas, em que as meninas da KOF doutrinaram e levaram o booyah para finalizar mais um dia de NFA Feminina Season 4. Foram oito abates para equipes da KOF, que também se posicionou muito bem e surpreendeu a tropa toda com essa dobradinha de booyah, o que resultou em um salto na tabela geral pelo time, que chegou no TOP 5. 

Tabela Geral

Seja como for, tem time abrindo vantagem e time buscando a classificação. Essa transmissão deu o que falar, com muitos booyahs da Predators e KOF Girls, deixando o TOP 5 cada vez mais movimentado. Mas no fim da rodada, a Faz o P assumiu a liderança! 

A pergunta que não quer calar é: como será que fica essa tabela até o final? Podem interagir com a gente pelo twitter e insta da Liga NFA.

Sem mais delongas, vem ver como ficou a tabela geral do 4° dia da Liga Feminina:

Zona de Perigo: Lanterninha 

As equipes que estão no TOP 12 ao contrário da tabela e correm o risco de sair da competição são:

  • Stars Girls;
  • Singularity;
  • Forsaken;
  • Team Maellen;
  • Grêmio;
  • Allbank;
  • Ninjas;
  • X5 Team;
  • PM Gaming;
  • Amazoncripz;
  • PRG;
  • Suicide Squad;

MVP Geral + Abates

É só vapo! Não tem para ninguém quando o assunto é abates na NFA Feminina! E nosso TOP 5 continua insano! 

Com 20 abates na conta, a Isa13 do time da Pain se mantém no primeiro lugar.

Além disso, temos que concordar com o @KelvinAlves777,  porque as meninas, realmente estão dando um show de gameplay!

Veja como ficou a tabela do MVP da Liga Feminina:

As Casters

A novidade no time de Casters nesta Season 4 da NFA Feminina é a narração da Opzmila, do canal Mila e Thiagão. Desse modo, também comanda a apresentação, Luisa Saro, a apresentadora rainha dos stories da Liga NFA. 

OpzMila e Luisa Saro fazem parte do squad de casters da Liga Feminina Season 4

Por fim, para fechar esse time de casters poderosas, temos as doutrinadoras Nanda Belíssimo e Alê Maze.

Inesperadamente, nesta transmissão a Alê recebeu uma surpresa da Liga NFA, um quadro com uma arte dela, para parabenizar ela pelo seu aniversário. Dá uma olhada na reação da nossa caster maravilha!

Calendário 

No dia 16/12 a fase de classificação dos grupos termina e apenas 12 equipes das poderosas voam no foguete para a final, que vai rolar no dia 18 de dezembro, às 20h. Então, já salva na agenda aí, tropa, porque, sem dúvidas, vai ser um sextou insano! 

Mas e aí, tropa, qual das equipes das poderosas vocês acham que vão levar o troféu + a premiação da NFA Feminina Season 4? Comentem os palpites em nossas redes sociais, que vamos compartilhar aqui no DoutriNews!

Onde assistir?

Tá perdido mais que zé lotinho atrás de item, para saber onde tá rolando as transmissões do nosso campeonato das poderosas? Então, fica suave na nave que no canal da BOOYAH! e do YouTube você acompanha as brabas só na doutrinação!

Só para relembrar, as transmissões da NFA Feminina acontecem de segunda, quarta e sexta, sempre às 20h.

É isso, tropa. Até o próximo DoutriNews!

Saiba mais sobre a NFA Feminina:

+ SEASON 4 DA NFA FEMININA ESTREIA COM 24 TIMES DO CENÁRIO FEMININO DE FREE FIRE

+ DOUTRINEWS: UP GAMING ASSUME LIDERANÇA DA TABELA DA NFA FEMININA

Deixe seu comentário

Atenção aos comentarios
  • Tenha respeito acima de tudo
  • Não é permitido comentário machistas, LGBTQfóbicos ou que possam ofender outras pessoas
  • Não é permitido propagação de discurso de ódio ou fake news
  • Não é permitido o spam de comentários
  • Não é permitido ofensas contra times e jorgadores