digo paródias

As 5 melhores paródias da NFA para ouvir no último volume!

Paródias doutrinadoras feitas pelo rei dos palpites (errados), Digo Soares!

Quando o assunto é NFA, não é só de jogadas insanas e muito capa que vivemos. Também rolam aquelas paródias insanas feitas pelo nosso Digo Soares, parodista da Liga! E eu sei muito bem que pelo menos uma nessa lista você vai cantar!

Confira o TOP 5 com as melhores paródias da NFA:

5º – OS MLK DA NFA – MC DIGO

As semifinais da Liga NFA Season 4 foram insanas! E claro que não pode faltar aquele trap maneiro para relembrar os acontecimento da fase. A música é uma paródia de Os MLK de SP do Recayd Mob!

Já a paródia do Digo contou até com os meninos da produção da Liga e já conta com mais de 130 mil visualizações no YouTube!

4º – NFA UAU!

A primeira edição da NFA Legends trouxe a galera mais insana do cenário de Free Fire para jogar, foi um verdadeiro “UAU”, como disse o Digo na paródia “NFA UAU!”. A música é uma paródia da UAU! do cantor Costa Gold.

O clipe saiu na final da NFA Legends e já conta com mais de 30 mil visualizações no YouTube!

3º – Digo ft. MC Mallen

E se esse Digo não está todo chique, eu não sei mais quem está! Saca só esse featuring insano que rolou na final da Fase 2 da Liga NFA Season 4. Digo cantou com a MC Maellen, influencer da Los Grandes.

Além disso, Maellen já foi MC de verdade antes de ir para o Free Fire! O clipe já tem mais de 200 mil visualizações no YouTube.

2º – “777 666” – DigotuÊ

Já pensou em ver o Digo tirando um X1 com o Samuca sem camisa e saradão? Pois tem tudo isso na paródia da final da Liga NFA Season 4! A música é uma paródia da “777-666” do cantor Matuê.

E foi tão sucesso que o vídeo já está com mais de 200 mil visualizações no YouTube!

1º – Vai Doutrinando

Claro que o lugar dela é em primeiro lugar! A paródia que deu início a tudo! “Vai Doutrinando” é o primeiro lugar em nossos corações, música criada para a final da Copa NFA Season 3! É uma paródia da Vai Embrazando, do MC Zaac part. MC Vigary.

Vai dizer que ela não fica na sua cabeça? Eu já estou cantando aqui!

O rei das paródias

Digo sempre foi apaixonada por paródias, fazendo músicas sobre as partidas do CBLOL. Até que suas paródias chegaram à NFA. Desde então, ele virou o parodista da Liga e já doutrina como streamer de Free Fire pela BOOYAH!.

Leia mais:

+ LUZ, CÂMERA E BASTIDORES: CONHEÇA O ESTILISTA DA LIGA NFA

+ #DEFRENTECOMOCASTER: CONHEÇA OPZMILA, A CASTER CONVIDADA DA NFA FEMININA SEASON 4

Deixe seu comentário

Atenção aos comentarios
  • Tenha respeito acima de tudo
  • Não é permitido comentário machistas, LGBTQfóbicos ou que possam ofender outras pessoas
  • Não é permitido propagação de discurso de ódio ou fake news
  • Não é permitido o spam de comentários
  • Não é permitido ofensas contra times e jorgadores