Os prós e contras da pausa nos campeonatos da NFA

Os campeonatos da NFA, Ultimate e Division, foram pausados e retornam nas próximas semanas. O período de pausa pode ser benéfico para algumas equipes que disputam a Division e não vivem seus melhores momentos. Gate, Chapecoense, Game Over, entre outras que amargam a parte de baixo da tabela, encabeçam a lista.

Em contrapartida, para aqueles que estavam em boa fase ou evoluindo constantemente na competição, a pausa pode atrapalhar um pouco o rendimento, será necessário disciplina para se manter a rotina de treinos e não diminuir o ritmo. 

Medellin, Singularity, Narcóticos e a própria Naguará, que aos poucos estava subindo e conquistando uma posição melhor na tabela, podem sentir.

Isso não significa que as equipes não precisem descansar, precisam, principalmente o mental levando em consideração o caos causado pela pandemia. 

O que não pode é se entregar à maresia e perder o ritmo. O período de pausa cai bem para colocar a cabeça no lugar em diversos aspectos. 

NFA Ultimate

Los Grandes ainda é o adversário a ser batido na NFA Ultimate e o período de pausa pode favorecer muito os próximos adversários, que podem usar o tempo para estudar e explorar novas táticas, além de ler o estilo de jogo dos adversário.

Do outro lado, os “coringas” do Jota podem aproveitar o tempo para descansar e voltar com o psicológico ainda mais leve para a corrida rumo ao bicampeonato no 4×4.

Leia também:

Comments (1)

  1. Francisco Kaue Moura Magalhães

    Quero participar da próxima nfa anota a placa dmr

Deixe seu comentário

Atenção aos comentarios
  • Tenha respeito acima de tudo
  • Não é permitido comentário machistas, LGBTQfóbicos ou que possam ofender outras pessoas
  • Não é permitido propagação de discurso de ódio ou fake news
  • Não é permitido o spam de comentários
  • Não é permitido ofensas contra times e jorgadores