Liga NFA Season 5

Tropa repete bons números da Dragões na 4ª rodada da Liga NFA Season 5

Finalmente a Tropa deu às caras na Liga NFA Season 5. Irregular até aqui, o time fez um final de semana muito bom e chegou na parte de cima da tabela. Indo para os números, a Tropa fez praticamente o mesmo que a Dragões na 3ª rodada.

Foram ao todo 391 pontos e 64 abates somados na 4ª rodada. A Tropa começou a semana no 7º lugar com 545 pontos e fechou no 4º lugar com 936 pontos.

Tropa repete feito da Dragões, mas faz melhor

Tropa e Dragões tiveram um desempenho bem parecido estatisticamente falando. A equipe da Black Dragons somou apenas um ponto a mais que os adversários e as duas equipes fizeram o BOOYAH! cinco vezes, sendo duas no sábado e outras três no domingo. Entretanto, taticamente, a Tropa foi superior na última semana. 

O BOOYAH! aconteceu duas vezes em Purgatório, outras duas em Kalahari, e uma vez em Bermuda. Foram 32 abates em cada dia de competição, uma média de 6.4 abates por queda, além de 193 pontos no sábado e 198 pontos no domingo.

Em média, a Tropa somou 39.1 pontos por queda. Ski Lodge (Purgatório), Prisão (Kalahari) e Observatório (Bermuda) foram os locais de queda priorizados pela equipe. 

Rotações rápidas e muita sorte com as rotas do avião foram alguns dos pontos altos da Tropa, que também se apresentou muito bem individualmente no final de semana. O pior desempenho da equipe foi na primeira queda de domingo, em Purgatório. 

Foi uma partida de início bem lento e o posicionamento da Tropa não favoreceu o time na hora da rotação, o que facilitou Leozin e amigos na hora de encurralar os adversários no gás. Purgatório, no geral, foi o mapa onde a Tropa mais tropeçou.

O grande rival do time foi o ritmo de partida: quanto mais lento, mais prejudicial para o estilo de jogo de KAIKY e companheiros.

KAIKY brilhou e individual da Tropa foi essencial 

Inclusive, KAIKY foi o grande destaque do final de semana com 26 abates. AKZ foi o segundo melhor com 17 eliminações, seguido de Six, autor de 16 abates. Dan foi o que menos apareceu e figurou cinco abates.

KAIKY foi, sem sombra de dúvidas, o mais regular entre os colegas. O seu desempenho na competição tem sido muito bom e a última rodada do jogador foi o suficiente para que ele entrasse de vez na briga pelo MVP da Season 5.

Entretanto, AKZ e Six puxaram muito a responsabilidade na hora de finalizar os adversários nos minutos finais de partida e isso foi um diferencial que trouxe a tona o trabalho em equipe e boa distribuição de abates da Tropa. 

O campeão da última Copa NFA Season 4 parece ter voltado com tudo e está se virando bem sem a presença de Lucca, antes a principal estrela do elenco.

Mantendo o bom desempenho, a Tropa tem grandes chances de se aproximar ainda mais do topo e também brigar pelas primeiras colocações contra Los Grandes e SS, que estão na parte de cima da tabela desde o início do campeonato. Dragões também ameaça, e se mais equipes crescerem na competição, a briga ficará ainda mais interessante.

//

Encerramos aqui mais uma análise. Chegou até aqui? Então toma um codiguin: RXSV7G7Z8S8R! Resgatou? Então posta e marca a gente nas redes sociais! 🥰

Diga o que achou nos comentários e não deixe de acompanhar a Season 5 todos os sábados e domingos, a partir das 18h, nos canais oficiais da NFA no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena. Bluestacks, BOOYAH!, Pichau Gaming e Game.TV são as empresas patrocinadoras da Liga NFA, além da Stattrak, apoiadora da competição.

Me siga nas redes sociais: @reisgg_ no Twitter e Instagram

Leia também:

Comments (8)

  1. Qrontra

  2. MEU COMENTÁRIO E Q VCS SAO FODAS DE VERDADE

  3. Bruno da Silva Pereira

    Meu sonho e entra para TROPA-GG SO QUE MEUS PAIS NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMPRA UM PC EU JOGO NO MOTO G6 PLAY

Deixe seu comentário

Atenção aos comentarios
  • Tenha respeito acima de tudo
  • Não é permitido comentário machistas, LGBTQfóbicos ou que possam ofender outras pessoas
  • Não é permitido propagação de discurso de ódio ou fake news
  • Não é permitido o spam de comentários
  • Não é permitido ofensas contra times e jorgadores