Liga NFA Season 5

Tropa repete bons números da Dragões na 4ª rodada da Liga NFA Season 5

Finalmente a Tropa deu às caras na Liga NFA Season 5. Irregular até aqui, o time fez um final de semana muito bom e chegou na parte de cima da tabela. Indo para os números, a Tropa fez praticamente o mesmo que a Dragões na 3ª rodada.

Foram ao todo 391 pontos e 64 abates somados na 4ª rodada. A Tropa começou a semana no 7º lugar com 545 pontos e fechou no 4º lugar com 936 pontos.

Tropa repete feito da Dragões, mas faz melhor

Tropa e Dragões tiveram um desempenho bem parecido estatisticamente falando. A equipe da Black Dragons somou apenas um ponto a mais que os adversários e as duas equipes fizeram o BOOYAH! cinco vezes, sendo duas no sábado e outras três no domingo. Entretanto, taticamente, a Tropa foi superior na última semana. 

O BOOYAH! aconteceu duas vezes em Purgatório, outras duas em Kalahari, e uma vez em Bermuda. Foram 32 abates em cada dia de competição, uma média de 6.4 abates por queda, além de 193 pontos no sábado e 198 pontos no domingo.

Em média, a Tropa somou 39.1 pontos por queda. Ski Lodge (Purgatório), Prisão (Kalahari) e Observatório (Bermuda) foram os locais de queda priorizados pela equipe. 

Rotações rápidas e muita sorte com as rotas do avião foram alguns dos pontos altos da Tropa, que também se apresentou muito bem individualmente no final de semana. O pior desempenho da equipe foi na primeira queda de domingo, em Purgatório. 

Foi uma partida de início bem lento e o posicionamento da Tropa não favoreceu o time na hora da rotação, o que facilitou Leozin e amigos na hora de encurralar os adversários no gás. Purgatório, no geral, foi o mapa onde a Tropa mais tropeçou.

O grande rival do time foi o ritmo de partida: quanto mais lento, mais prejudicial para o estilo de jogo de KAIKY e companheiros.

KAIKY brilhou e individual da Tropa foi essencial 

Inclusive, KAIKY foi o grande destaque do final de semana com 26 abates. AKZ foi o segundo melhor com 17 eliminações, seguido de Six, autor de 16 abates. Dan foi o que menos apareceu e figurou cinco abates.

KAIKY foi, sem sombra de dúvidas, o mais regular entre os colegas. O seu desempenho na competição tem sido muito bom e a última rodada do jogador foi o suficiente para que ele entrasse de vez na briga pelo MVP da Season 5.

Entretanto, AKZ e Six puxaram muito a responsabilidade na hora de finalizar os adversários nos minutos finais de partida e isso foi um diferencial que trouxe a tona o trabalho em equipe e boa distribuição de abates da Tropa. 

O campeão da última Copa NFA Season 4 parece ter voltado com tudo e está se virando bem sem a presença de Lucca, antes a principal estrela do elenco.

Mantendo o bom desempenho, a Tropa tem grandes chances de se aproximar ainda mais do topo e também brigar pelas primeiras colocações contra Los Grandes e SS, que estão na parte de cima da tabela desde o início do campeonato. Dragões também ameaça, e se mais equipes crescerem na competição, a briga ficará ainda mais interessante.

//

Encerramos aqui mais uma análise. Chegou até aqui? Então toma um codiguin: RXSV7G7Z8S8R! Resgatou? Então posta e marca a gente nas redes sociais! 🥰

Diga o que achou nos comentários e não deixe de acompanhar a Season 5 todos os sábados e domingos, a partir das 18h, nos canais oficiais da NFA no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena. Bluestacks, BOOYAH!, Pichau Gaming e Game.TV são as empresas patrocinadoras da Liga NFA, além da Stattrak, apoiadora da competição.

Me siga nas redes sociais: @reisgg_ no Twitter e Instagram

Leia também:

Comments (8)

  1. Vamos naguara ❤

  2. LUCAS FERREIRA Rocha

    ESSE TIME E O MELHOR

    Me nota

  3. LUCAS FERREIRA Rocha

    ESSE TIME E O MELHOR
    MT brabo

  4. Thiago Santos Rodrigues

    1227441918

  5. Thiago Santos Rodrigues

    Eu queria Avenida meu sonho seu lado de face de free Fire jogador que desenho da Dora

Deixe seu comentário

Atenção aos comentarios
  • Tenha respeito acima de tudo
  • Não é permitido comentário machistas, LGBTQfóbicos ou que possam ofender outras pessoas
  • Não é permitido propagação de discurso de ódio ou fake news
  • Não é permitido o spam de comentários
  • Não é permitido ofensas contra times e jorgadores